Agatha Moreira faz revelações sobre Verdades secretas 2 e fala de casamento

'Não vai ter cerimônia de casamento. Já está decidido', disparou a atriz

Reprodução/Instagram
Agatha Moreira (foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Agatha Moreira cedeu uma entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, O Globo, e revelou os detalhes da próxima temporada de Verdades secretas 2TV Globo, ainda sem data de estreia, devido à pandemia. 

 

A famosa comentou sobre as gravações da nova trama de Walcyr Carrasco e o que ocorrerá com as personagens nesta nova temporada.

 

"É uma cena enorme, do reencontro da minha personagem com a Angel (Camila Queiroz). É uma das mais importantes do primeiro capítulo, algo que está todo mundo esperando. Ela serve um pouco a contar o que vai ser da história a partir dali. Traz um pouco da sinopse. Teve bastante texto, tensão, uma carga dramática muito forte. Mas a gente conseguiu aproveitar bem e ter uma troca legal", contou. 

 

A personagem de Agatha se torna a nova presidente da holding de Alex (Rodrigo Lombardi) e começa a investigar o mistério em torno da morte do pai, contratando até mesmo um investigador particular, que será interpretado por Rômulo Estrela. A desconfiança já recai sobre Angel, que acaba se envolvendo amorosamente com o investigador, assim como a personagem de Agatha (Kika). 

 

Durante o bate-papo, a atriz também comentou sobre seu relacionamento com Rodrigo Simas, relevando que eles já pensaram em casamento, mas que atualmente não será possível, devido à lista de convidados.

 

"Não vai ter cerimônia de casamento. Já está decidido. Na única vez que conversamos sobre isso, tentamos fazer a lista, mas vimos que não vai dar para fazer uma festa para três mil pessoas. Nossas famílias são muito grandes, temos muitos amigos. Não dá. Por enquanto, não dá", afirmou.