Paolla Oliveira derruba dançarino com 'bundada', no Super Dança dos Famosos

Muitos internautas foram para as redes sociais comentar sobre os momentos mais marcantes da atração

Reprodução/TV Globo
Paolla Oliveira e Leandro Azevedo (foto: Reprodução/TV Globo)

Neste último domingo (18/07), a atriz Paolla Oliveira roubou a cena no Super Dança dos Famosos, TV Globo, ao dançar funk com sua dupla ao som de Ludmilla. Em um dos passos, a artista deu uma 'bundada' em seu parceiro, derrubando-o no chão. 

 

Tiago Leifert elogiou a famosa, relacionando sua felicidade a vida amorosa: "Nossa, Paolla, está feliz, alegre, com uma luz diferente", comentou o apresentador. "A falta de ar faz isso", respondeu Oliveira, em tom de surpresa. "Humm, tá certo. É assim? ah!", continuou LeifertPaolla sorriu, surpresa com a brincadeira de Tiago. "Olha ele. Estou chocada com você, Titi", afirmou.

 

O comentário surgiu devido aos boatos de que a atriz estaria se relacionando com o cantor Diogo Nogueira, confirmado posteriormente pela irmã do famoso, responsável por apresentá-los em um jantar, ocorrido em sua casa. Eles ainda não se manifestaram sobre o affair.

 

A irmã de Nogueira é produtora, gestora de projetos culturais e diretora do Clube do Samba, como consta na descrição de suas redes sociais. No último ano, ela chegou a trabalhar como personal organizer de Anitta, mas, após um desentendimento as duas deram fim à parceria.

 

Muitos internautas ficaram animados com as brincadeiras feitas no programa, indo para as redes sociais comentar sobre os momentos mais marcantes da atração. 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV