Irmã de Diogo Nogueira é responsável por unir o cantor com Paolla Oliveira

Muitos acreditavam que o affair teria começado através das redes sociais, ou devido à proximidade dos famosos, que moram no mesmo bairro

Reprodução/Instagram/Edição: Notícias da TV
Diogo Nogueira e Paolla Oliveira (foto: Reprodução/Instagram/Edição: Notícias da TV )

O jornal Extra revelou que a irmã de Diogo Nogueira foi quem ajudou o cantor a engatar um relacionamento amoroso com a atriz Paolla Oliveira, ao apresentá-los quando notou que ambos estavam solteiros. 

Muitos acreditavam que o affair teria começado através das redes sociais, ou devido a proximidade dos famosos, que moram no mesmo bairro, na cidade do Rio de Janeiro. Contudo, foi Clarisse Nogueira que agiu como cupido, quando encontrou a oportunidade perfeita. 

Diogo terminou seu relacionamento com Jéssica Vianna em fevereiro deste ano, após dois anos. Já Paolla, terminou com o coach Douglas Maluf, em abril. O encontro entre os famosos aconteceu durante um jantar, na casa de Clarisse, a partir daí o romance começou.  

A irmã de Nogueira é produtora, gestora de projetos culturais e diretora do Clube do Samba, como consta na descrição de suas redes sociais. No último ano, ela chegou a trabalhar como personal organizer de Anitta, mas após um desentendimento as duas deram fim à parceria. Vale lembrar que Paolla e Diogo estão distantes fisicamente, a atriz se encontra em São Paulo, se preparando para o Dança dos famosos, enquanto o músico está curtindo férias em Fernando de Noronha.