Paolla Oliveira bota corpão pra jogo em vídeo de ensaio fotográfico

Atriz deixa seguidores babando com vídeo sensual no twitter

Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira (foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Paolla Oliveira movimentou a web com sua beleza única. A famosa compartilhou um vídeo 'pra lá' de sedutor e fãs ficaram enlouquecidos com a sensualidade da atriz.

 

Paola divulgou os bastidores do ensaio fotográfico que fez recentemente para uma revista. Bem ousada, a musa tirou suspiros dos seus seguidores na web. Na última quinta-feira (17/06), a famosa repercurtiu a gravação e chegou a ser comparada com a Mulher-Gato por conta do seu look, que deixou o corpo da atriz em evidência e tinha certa transparência em algumas partes.

 

"Postei esse vídeo no stories mas aqui não tem musiquinha. Podia né? Vai mudo por enquanto" escreveu Paolla Oliveira, no twitter.

 

Na plataforma, os fãs não pouparam elogios para a atriz. "Uma verdadeira musa", comentou um seguidor. "Tão maravilhosa. Miau", disse outro. "Quanta belezura. Meu Deus", escreveu um terceiro. 

 

 

 
Paolla Oliveira empina bumbum em clique

 

Paolla deixou os fãs animados com clique em seu perfil do instagram. Na quinta-feira, a musa divulgou uma foto em que aparece mostrando toda a sua boa forma. Na legenda da publicação, a famosa escreveu: "Um pouco mais de @coolmagazine". Confira a imagem: