Karina Bacchi revela arrependimento de ter posado nua: 'Desagrada a Deus'

'Expor a minha nudez é algo que deve ser feito para o meu marido', afirma a atriz

Reprodução/Instagram
Karina Bacchi (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta sexta-feira (18/06), a atriz Karina Bacchi chamou atenção dos seus seguidores ao fazer um desabafo sobre um dos seus maiores arrependimentos. A famosa gravou uma série de vídeos em seu instagram e abriu seu coração afirmando que se arrepende de ter posado nua para uma revista masculina em 2006. 

 

"Esses dias me perguntaram: 'Karina, você, agora que tem falado mais de Deus e está mais próxima da palavra de Deus, não se arrepende de ter posado nua?' Me arrependo e muito, um dos maiores da minha vida (…) Sei que é algo que desagrada a Deus", afirmou Bacchi.

 

A famosa é casada com o ex-jogador de futebol Amaury Nunes , e é mãe do pequeno Enrico Bacchi , de 3 anos. Religiosa, a atriz ressaltou sobre buscar atitues em sua vida que "agradam a Deus!"

"Posar nua não tem problema nenhum? Tem, sim. Porque eu desejo agradar a Deus, expor a minha nudez e meu corpo é algo que deve ser feito para o meu marido. Não vou ficar sensualizando na internet, aparecendo nua, me expondo, querendo seduzir com olhares as pessoas … Isso desagrada a Deus e é contra o casamento", pontuou Karina.