Web detona Billie Eilish após vídeo 'debochando' de sotaque asiático

Cantora norte-americana não agrada internautas com vídeo sobre chineses

Reprodução/Instagram
Billie Eilish (foto: Reprodução/Instagram)

Billie Eilish está ganhando cada vez mais prestígio no meio musical. Recentemente, a artista lançou o single Lost cause, que recebeu vários elogios. Diante dos frutos positivos na música, a artista não está agradando alguns internautas após um vídeo viralizar na web. 

 

Um usuário do tik tok divulgou uma gravação da cantora debochando de sotaques de outras etnias, além de pronunciar a palavra chink, que é uma ofensa para se referir às pessoas chinesas.

 

O vídeo já conta com quase um milhão de visualizações e só faz crescer na plataforma. Internautas estão detonando a artista pela fala nada adequada no vídeo. "Ela devia se desculpar", apontou um. "Garota branca loira com olhos azuis. Não estou surpreso", disse outro.

 

Na internet, alguns usuários  afirmaram que os vídeos parecem ser velhos e que Billie ainda seria muito nova para saber que era errado. Outros afirmaram que as imagens podem ter sido cortadas. 

 

"A Billie Eilish zombar de sotaques de pessoas negras e asiáticas é tão nojento", escreveu uma seguidora.

Reprodução/Twitter
Fã detona cantora (foto: Reprodução/Twitter)

"Já pensou continuar a ser fã da Billie quando ela literalmente zombou de pessoas negras e asiáticas? Tipo,se você não concorda com todo o queerbaiting, como você vai explicar isto?", disse outra internauta. 

Reprodução/Twitter
Web abomina declaração de Billie (foto: Reprodução/Twitter)