Samantha Schmütz manda indireta para Luciano Huck sobre voto em branco

Atriz alfineta posicionamento do apresentador sobre eleições de 2018

Reprodução/Instagram
Luciano Huck e Samantha Schmütz (foto: Reprodução/Instagram)

Luciano Huck participou do programa Conversa com Bial, na TV Globo, e revelou que havia votado em branco no segundo turno das eleições para presidente em 2018.

 

Diante da declaração do global, Samantha Schmütz resolveu mandar uma indireta para o apresentador através das redes sociais e o assunto acabou repercutindo. Luciano ainda afirmou que irá votar em branco novamente

 

Samantha fez uma publicação em seu instagram e mostrou sua indignação sobre as pessoas que se insentam de escolher um candidato. "Quem votou em branco em 2018 e continua afirmando que votaria de novo é conivente com tudo o que está acontecendo no país. Se toda a destruição e genocídio promovidos por Bolsonaro não mudou a sua opinião, é porque você é parte do problema", escreveu Schmütz.

Reprodução/Instagram
Samantha desabafa nos stories (foto: Reprodução/Instagram)

A atriz se mostrou muito revoltada com o cenário atual que o país está vivendo. Após a morte do ator Paulo Gustavo, um dos seus melhores amigos, Samantha tem reclamado da postura de diversos colegas de profissão e demais artistas. 

 

Sempre se posicionando sobre política, a atriz vê seu nome envolvido em polêmicas diversas vezes  na internet. Com isso, os internautas abraçaram o posicionamento da artista e também prestaram apoio a Samantha na web.