Cristina Mortágua irá leiloar calcinha usada em ensaio: 'Estou sem grana'

Modelo diz topar fazer um ensaio pelada novamente, mesmo aos 50 anos

Reprodução/Instagram
Cristina Mortágua (foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Cristina Mortágua fez uma declaração bem ousada em uma live. A famosa disse que vai leiloar a calcinha que usou na capa da última Sexy que posou, em 2003, para arrecadar dinheiro.

 

Símbolo sexual dos anos 90, Mortágua sempre chamou a atenção pela sua boa forma. A loira afirmou em uma live no perfil Fanstation no instagram sobre vender sua peça íntima:

 

"Me lembro que só aceitaria o convite se eu pudesse produzir o ensaio. Como a revista estava meio 'mão fechada', paguei pela lingerie e comprei as mais lindas. E essa calcinha ficou guardada.Vamos leiloar? A gente faz um leilão na plataforma. Estamos no meio de uma pandemia. Estou sem grana e precisando trabalhar. Na vida, uns choram e outros vendem lenços", pontuou Cristina.

Reprodução/Instagram
Cristina Mortágua (foto: Reprodução/Instagram)

Com seus 50 anos, a modelo disse que faria um ensaio sensual novamente, porém dentro de suas condições: "Se fosse com um fotógrafo muito top, que eu já tivesse trabalhado, com uma linha elegante como a Playboy era. Por que não? É um dinheiro honesto. Lugar de mulher sabe onde é? Onde ela quiser", afirmou Mortágua. 

 

Solteira? Cristina responde

 

A musa está 'soltinha na pista', pois está separada há mais de um ano. A loira ainda revelou que quis ter um tempo só para ela após o término do seu último relacionamento: "Quis ficar sozinha. Tirar um tempo para mim. Quando passamos por um relacionamento abusivo, muita coisa ressoa na gente. É importante fazer essa parada e refletir também sobre nossos erros”, relatou Cristina.