Bruna Marquezine esbanja beleza em fotos inéditas e encanta fãs

Atriz posta uma série de cliques ousados em seu perfil do instagram

Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine (foto: Reprodução/Instagram)

Sempre esbanjando beleza nas redes sociais, Bruna Marquezine pôs  'pra jogo' a sua sensualidade e exibiu sua boa forma para seus milhões de seguidores. Nas redes da atriz, é muito comum vermos registros em que Marquezine ostenta todo seu charme.

 

Os fãs de plantão não pouparam esforços e deixaram uma chuva de elogios para Bruna. "Nossa, o filho da Cláudia Raia está passando muito bem, que mulherona gostosa", disse um internauta. "É a mais bela mesmo, que peitão", reparou a segunda fã. "Amor da minha vida todinha" declarou uma terceira.

 

 

Poderosa 

 

Bruna Marquezine abalou estruturas na última terça-feira (08/06) e arrasou em uma publi de uma marca de roupas íntimas. A atriz surgiu com um conjuntinho sensual: shortinho, sutiã e um tipo de hobby mais leve, mostrando a barriguinha trincada. 

 

"Ei, você! Sim, você! Você também fica morrendo de dúvida do que presentear o mozão quando se aproxima a data mais romântica do ano? Pois seus problemas acabaram! (Risos)", escreveu Bruna na legenda. Confira a postagem: