Longe da mídia há 30 anos, Lídia Brondi faz rara aparição aos 60; confira 

Ex-global abandonou a fama e os holofotes no auge do sucesso, em 1991 

Divulgação 
Lídia Brondi abandonou a carreira artística após viver a Fernanda em Meu bem, meu mal (1990)  (foto: Divulgação )

A ex-atriz Lídia Brondi apareceu nas redes sociais, em um clique raro, ao lado do marido, o ator Cássio Gabus Mendes.  

 

 

O artista fez uma declaração de amor para a mulher no Dia dos nos namorados neste sábado (12/06) e citou uma frase de Machado de Assis (1839-1908). Os dois estão juntos há 30 anos.  

 

“Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar.”, escreveu na legenda da postagem compartilhada no Instagram 

 

“Lídia Brondi, grandes interpretações em nossa memória afetiva”, escreveu um fã. "Lídia está na fonte da juventude, que surpreendente!", destacou outro. “Minha atriz preferida”, disse uma terceira. "Parece que o tempo não passou", disse um seguidor. “Me chamo Lídia, justamente por causa da sua linda esposa”, revelou uma fã.  

 

Confira abaixo, a publicação de Cássio 

 

 

Lídia era jovem, bonita e atriz promissora da TV Globo. No auge do sucesso, com contrato de protagonista da novela das nove, ela resolveu abandonar tudo, logo depois de viver a Fernanda em Meu bem, meu mal (1990) e se dedicou a psicologia e nunca mais voltou a atuar. Neste ano, em 29 de outubro (mesmo dia no qual a novela estreou) ela fará 60 anos. 
 
Cássio sempre apoiou a decisão da mulher de largar a televisão. Atualmente, ela tem um consultório de psicologia na capital paulista, mas evita qualquer tipo de exposição, de acordo com as informações do Notícias da TV.