Flor revela que Sônia Lima, viúva de Wagner Montes, está com namorado novo

Como dito pela amiga, Sônia não tinha pretensão de encontrar um companheiro após o falecimento do jornalista

Reprodução/Instagram
Sônia Lima com Wagner Montes, falecido em 2019 (foto: Reprodução/Instagram )

Flor Fernandez revelou, durante o Fofocalizando desta última segunda-feira (14/06), que a modelo Sônia Lima está namorando. O rapaz é o primeiro relacionamento da viúva de Wagner Montes após a morte do jornalista, a união entre eles durou, em média, 32 anos. 

"Não briga comigo, Sônia, pelo amor de Deus. Todo mundo me pergunta se ela está com alguém. Agora, ela se permitiu amar, ela está com uma pessoa muito legal. Não vou falar o nome, não vou mostrar foto, é um empresário incrível"

Flor

 

Chris Flores logo perguntou se o público o conhecia: "Não é famoso, então?", indagou. "Não, ela está muito feliz. Eu conheci nesta sexta-feira. Minha amiga estava com os olhos brilhando. Ele a conquistou pouco a pouco. Ela merece um homem como esse que ela está", afirmou Flor

Como dito pela amiga, Sônia não tinha pretensão de encontrar um companheiro após o falecimento de Wagner. "Eu tenho certeza que o Wagner Montes ia querer isso, porque quem ama quer ver o seu parceiro sempre feliz de onde estiver. Ele foi escolhido, porque ela não aceitava ninguém, ela ficava dentro de casa, sozinha", contou.

Flor também revelou que Sérgio Mallandro estava certo quando lembrou que o jogador Pelé tentou namorar com Sônia há alguns anos atrás. "Ela não dormiu com Pelé. Eles não ficaram, gente. Rolou, a gente sempre encontrava o Edson. Foi uma investida clássica! O Edson não é daqueles de entrar e ficar em cima não", declarou.