Flor Fernandez surge com lingerie sensual e impressiona o público

Com direito a vídeo rebolando, apresentadora explica o que a motivou a ser mais ousada

Reprodução/Instagram
Flor Fernandez posta cliques ousados de lingerie preta (foto: Reprodução/Instagram)
 

Flor Fernandez fez jus ao ditado 'quem tem, joga!' na última quinta-feira (27/05). De lingerie preta e muito sensual, aos 56 anos, ela mostrou que tem muito para 'jogar' ainda. A apresentadora do SBT ainda fez questão de frisar: "sem filtro e nem edição", escreveu na legenda. Confira:

 

Nos comentários, os fãs e colegas de emissora comentaram e renderam muitos elogios para a sensualidade de Flor: "Espetáculo!", escreveu Ana Paula Renaut, que  apresenta o Fofocalizando junto com a artista. "Mulherão da p#rra", escreveu outro seguidor.

 

E já nesta sexta (28/05), a artista foi além: postou um vídeo rebolando ao som de Leave the door open, de Bruno Mars e Anderson Paak, vestida com a mesma lingerie. Flor fez isso em resposta a comentários de que as fotos tinham passado pelo 'Photoshop'. Assista:

 

"Desafio qualquer um a provar que as fotos têm filtro ou photoshop. Estava fazendo a prova da nova lingerie e dancei para ver se tudo ficava ok. Aqui está!", escreveu a famosa na legenda da publicação - ainda mais ousada do que a primeira. "Tu se acha a 'gostosona', né? Parabéns, eu também acho", escreveu um seguidor.

 

Nos stories, Flor comentou o assunto com mais detalhes: "Estão falando que a foto que eu fiz 'é photoshop'. Há muito tempo eu não botava nem minhas pernas de fora", desabafou a apresentadora, que explicou que foi motivada a postar o conteúdo por conta de um procedimento feito para acabar com suas celulites.