Lexa recebe alta hospitalar após passar por cirurgia de emergência  

Cantora saiu do hospital em uma cadeira de rodas ao lado da mãe, Darlin Ferrattry 

Divulgação
Lexa (foto: Divulgação)

A cantora Lexa teve alta do Hospital São Luiz, no Morumbi, na madrugada desta sexta-feira (28/05), depois de passar por uma cirurgia de emergência nas amígdalas.

 

 

A funkeira precisou ser submetida a uma cirurgia de emergência na quarta-feira (26/05) após um sangramento nasal e abscesso amigdaliano, como ela própria declarou ao esclarecer seus fãs em um comunicado nesta quinta (27/05). 

"Primeiramente não foi nada estético, foi uma emergência de saúde. Sangramento nasal e abscesso amigdaliano. Tenho um desvio de septo e carne esponjosa horríveis. Sou asmática e sofro com a amigdalite, tive sangramento e operei, estou em recuperação. Obrigada pelas palavras de carinho, mas por ora não consigo falar. Beijos cheios de amor para todos".

Lexa

 

 

Lexa estava internada na unidade médica para a recuperação após a cirurgia e, nesta sexta-feira (28/05), deixou o hospital em uma cadeira de rodas e máscara de proteção por conta da pandemia da Covid-19, de acordo com as informações da revista Quem
 
Ao lado da mãe, Darlin Ferrattry, a mulher do MC Guimê estava animada e acenou para as câmeras ao deixar o local, sem perder o estilo. Ela vestiu um agasalho amarelo com estampas dos personagens Minions e uma bolsa da grife Dolce & Gabbana.  

Tags: Lexa