Lexa é levada às pressas ao hospital e passa por cirurgia de emergência

Cantora foi submetida a procedimento na garganta, no Hospital São Luiz, em São Paulo

Reprodução/Instagram
Lexa é internada às vésperas de novo lançamento (foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Lexa precisou ser submetida a uma cirurgia de emergência na garganta, na noite da última quarta-feira (26/05), no Hospital São Luiz, em São Paulo. A informação foi confirmada pela equipe da cantora. 

 

"A Sra. Léa Cristina Lexa encontra-se internada em pós-operatório imediato de cirurgia nas amigadalas e no septo nasal. A cirurgia foi realizada sob anestesia geral sem intercorrências, porém é um procedimento muito doloroso e deverá ter alta médica nos próximos dias", relatou a qeuipe médica em comunicado à imprensa.  

 

A cantora, que vai lançar o single Taradinha nesta sexta-feira (28/05), não tem previsão de alta médica, porém, segue em observação e o procedimento otorrinolaringológico foi um sucesso

 

 

Mais informações sobre Taradinha

 

Para anunciar a parceria, Lexa colocou uma foto de Kevinho em seu perfil oficial do instagram, além do cantor te ferito uma breve aparição por video nos stories da carioca para falar da colaboração.

Tô invadindo para contar que sou a participação dessa música que está vindo com tudo. Taradinha chega na sexta-feira em todas as plataformas. Aguardem porque está incrível e vai parar tudo!

Kevinho

 

Nas redes sociais de Kevinho, a mesma coisa. Ela também deu as caras por lá mandando um recado: "Além de taradinha e sapequinha eu invado o Instagram das pessoas. Eu convoquei ele para essa musica, que é para gente se jogar e dançar, porque tá demais. Temos coreografia? Temos. Querem challenge? Temos! Conto com vocês" disse Lexa.