Ex-BBB Carla Diaz chora ao receber vacina contra a COVID-19 aos 30 anos

Atriz se emociona com momento e explica que pertence ao grupo de risco

Reprodução/Instagram
Carla Diaz recebe vacina da COVID-19 (foto: Reprodução/Instagram )

Nesta quinta-feira (27/05), a atriz Carla Diaz compartilhou um momento feliz com seus fãs. Em seu perfil no instagram, a artista postou um vídeo tomando a primeira dose da vacina contra a COVID-19 aos 30 anos. 

 

Em julho do ano passado, ela foi diagnosticada com câncer na tireoide. Carla passou por tratamento, além de uma cirurgia, e está curada.

 

"Para quem não sabe, ano passado, no meio da pandemia, descobri um câncer na tireoide, operei, graças a Deus deu tudo certo, porém, ainda me encontro em observação médica, já que ainda tem poucos meses que fiz todo o tratamento. Com isso, pertenço ao grupo de risco da COVID-19 e hoje pude finalmente ser vacinada contra o vírus!", comemorou a ex-BBB ao publicar o vídeo que mostra o momento da vacinação.

 

A artista ainda relatou a surpresa quando soube que fazia parte do grupo prioritário e aproveitou a postagem para dar um recado aos fãs sobre a doenças que afetam a tieroide:

 

"Essa notícia veio no dia mundial da tireoide e soube pelo meu médico-cirurgião, Dr. Leonardo Rangel, e vim compartilhar com vocês também, porque não sabia que podia ser vacinada. Achei importante trazer essa informação, porque imagino que, assim como eu, muitos pessoas na mesma situação podem não saber", escreveu a atriz. 

Devemos todos os dias agradecer ao SUS e a todos os médicos e enfermeiros que estão trabalhando dia e noite no combate da pandemia. Vamos vencer esse vírus juntos! Que dia importante e emocionante. Sentimento de muita gratidão

Carla Diaz