Vaza vídeo de Juliana Caetano massageando ovos

'Amor, hoje nós vamos falar do que? De ovo!', diz cantora em vídeo

Reprodução/Instagram
Juliana Caetano, vocalista do Bonde do forró (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (26/05), Juliana Caetano, vocalista do Bonde do forró, gravou um vídeo massageando ovos e falando da importância deles. Os internautas não perderam tempo e logo fizeram o vídeo viralizar na web.

 

A musa gravou um stories, falando como consumir o alimento de forma correta, avisando ainda, sobre possíveis bactérias que os ovos podem conter. 

 

"Amor, hoje nós vamos falar do que? De ovo! Por que o ovo? Porque o ovo é um alimento muito bom pra gente né, mas não só por isso. Salmonella: uma bactéria muito séria que age na corrente sanguínea", disse Juliana mostando os ovos. 

 

Ainda no vídeo, ela ensinou seus seguidores: "Então, que tem que fazer é lavar os ovos! Aqui eu juntei um pouquinho de água sanitária e aí você massageia bem", disse ela enquanto lavava os ovos na pia da cozinha. 

 

 

 

Bumbum assado após cavalgar 

 

Juliana afirmou recentemente através de seu instagram, que pretende se mudar para uma fazenda. A decisão da cantora despertou a curiosidade dos fãs, que queriam saber se ela gosta, por exemplo, de cavalgar

Olha, eu amo e eu sou muito boa nisso. Tô até comprando agora um cavalão bem grandão pra montar nele. Aí eu vou fazer vídeo e postar aqui, se vocês quiserem.

Juliana Caetano

 

Outro fã da famosa ainda perguntou se ela prefere sentar no cavalo ou em um burro. 

A vocalista aconselhou o seguidor dizendo:"Olha, em burro eu nunca sentei. Agora em cavalo eu gosto bastante. Mas também, pra quem tá aí começando, tem que ter cuidado se não 'assa' tudinho. Tem que preparar tudo".