Tico Santa Cruz revela ter sexualidade fluida e cutuca Bolsonaro

Cantor foi alvo de ataques nas redes sociais, mas também recebeu diversas mensagens de amor, carinho e apoio dos internautas

Reprodução/Instagram
Tico Santa Cruz (foto: Reprodução/Instagram)

Tico Santa Cruz, conhecido por ser vocalista da banda de rock Detonautas, revelou que sua sexualidade é "fluida e livre", através de uma publicação feita nas redes sociais. Além de frisar que "o amor não tem preconceitos, o facismo sim".

 

Logo após, o cantor recebeu diversos comentários preconceituosos de alguns internautas. Alguns aproveitaram para disseminar fake news, em que Tico teria dito a Danilo Gentili, durante o programa The Noite, que seu gênero era fluido. O cantor rebateu alguns tuítes onde pede o vídeo desta entrevista, alegando que nunca existiu.

"Tira a foto do Lula do seu perfil cara! Você tá divulgando fake news e ainda usando a foto de um personagem político importante! Coloca tua fuça aí e mente a vontade."

Tico Santa Cruz

 

 

 

Na mesma publicação, Tico aproveita para cutucar Bolsonaro ao alegar que o facismo é preconceituoso. Apesar de alguns ataques preconceituosos, o cantor recebeu diversas mensagens de amor e apoio.