Em live, Tico Santa Cruz detona Digão: 'Bunda mole'

Tico disse que Digão 'não tem coragem' de assumir apoio a Bolsonaro

Reprodução / Instagram
Tico Santa Cruz e Digão (foto: Reprodução / Instagram)

Na última semana, o cantor Pe Lu, ex-integrante do restart, movimentou a web e o mundo do rock brasileiro. O artista fez uma declaração sobre os 'roqueiros reaças'. 

Em entrevista ao podcast Falacadabra, o músico e compositor se disse “decepcionado” com artistas como Digão: "Essa é uma decepção para mim, de roqueiro reaça, isso é mais decepcionante do que pessoas que falaram de mim. Tipo Digão e Rodolfo, do Raimundos, se encontrando de novo no elogio ao Bolsonaro", disse o artista. 

 

Digão, vocalista e guitarrista do Raimundos, não gostou de ser citado como um exemplo disso, o que gerou uma discussão através das redes sociais com postagens e indiretas.

Tendo feito parte da banda de Brasília entre 2009 e 2010, o cantor Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas resolveu se pronunciar sobre o ocorrido. 

 

Diante da situação, o cantor fez uma live em seu Instagram depois de ter sido marcado por Digão em uma postagem ao lado de nomes como Lucas Silveira (Fresno) e João Gordo, como pessoas que seriam “pela-saco” por terem concordado com Pe Lu. 

"O que eu tenho a dizer ao Digão é: primeiro que tu é um bunda mole do caralho. O Pe Lu falou a real, roqueiro reacionário não combina. Roqueiro que junta com regime autoritário, fundamentalista, negacionista, que apoia tratamento precoce sem qualquer cuidado, que promove aglomeração, que não usa máscara. você se identifica com essa porra, só que não tem coragem de dizer."

Disse Tico

Além de expressar sua opinião sobre o ocorrido, o cantor ainda fez elogios aos outros membros do Raimundos e falou sobre o período em que esteve na banda. Inclusive, Tico disse sobre seu respeito por Rodolfo Abrantes, primeiro vocalista da banda que se converteu ao cristianismo. Confira a live completa: 

 

MAIS SOBRE MUSICA