Carlinhos Brown lança música em homenagem a Juliette

A música Juliette, mon amour já está disponível em todas as plataformas digitais 

Divulgação/Ilustração de Ian Thomas
Juliette ganha canção composta por Carlinhos Brown (foto: Divulgação/Ilustração de Ian Thomas )

Juliette Freire, participante do BBB21 ganhou mais uma música em sua homenagem. Entretanto, a canção é composta por ninguém menos que Carlinhos Brown em parceria com Jorge Zarath 

O artista baiano anunciou o lançamento, da canção Juliette, mon amour, nesta sexta-feira (30/4), por meio das suas redes sociais.  

"Se eu sou luz, você é estrela, Juliette! Fica aqui meu agradecimento em forma de música pelo carinho dessa menina que tanto nos encantou. 'Juliette Mon Amour' já está disponível em todas as plataformas digitais".

Carlinhos Brown

 

"Juliette, mon amour, a love you. Eu te amo de paixão. Espero dar um abraço fora da televisão. (...) Sinto nesse amor por você, um bem que faz um sonho não morrer e viver", diz uns trechos da canção em homenagem a paraibana. 

 

Ouça abaixo, a música Juliette, mon amour 

 

A favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão já ganhou poema nas vozes de artistas nordestinas, como Elba Ramalho, Solange Almeida, Lucy Alves e várias outras estrelas. E mesma confinada a maquiadora já recebeu propostas de parcerias musicais e a lista de artistas que querem cantar com ela não para de crescer 

 

Juliette também ganhou um jogo criado por fã inspirado em sua trajetória no reality show. O Vai Juliette! é um jogo do gênero “endless runner” ou “infinite runner”.   

 

MAIS SOBRE MUSICA