Rafa Almeida, filho de Solange lançará single inspirado em Juliette Freire 

Cantor irá lançar seu primeiro single Sotaque que  foi inspirado na participante do BBB21, Juliette 

Reprodução/Instagram 
Rafa Almeida, filho de Solange Almeida, lança single inspirado em Juliette do BBB21  (foto: Reprodução/Instagram  )

Rafa Almeida, filho da cantora e compositora Solange Almeida, tem apenas 21 anos, mas já compões canções desde os 14, quando teve a primeira música de sua autoria gravada pela mãe, filho de peixe, peixinho é.  

 

Solange, mais conhecida por Sol Almeida deu voz para a faixa, Nosso um com um. Entretanto, agora, é a vez do jovem estrear como cantor com o single Sotaque, que foi inspirado na participante Juliette, a paraibana é a preferida para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão pra casa.   

 

Rafa em uma entrevista, ao jornalista Léo Dias, do Metrópoles, revelou que a canção foi produzida por Dudu Borges e chegará em um momento de afirmação do artista, que planeja ir longe.  

"Quando vi a xenofobia que a Juliette estava sofrendo no BBB, veio a inspiração relacionada ao sotaque dela, do Nordeste. Então, pensei em homenageá-la e todas as mulheres que se sentem assim como ela, falantes demais e agitadinhas".

Rafa Almeida 

“Quero construir uma carreira sólida, não meteórica. Quero ter constância e que esse primeiro trabalho seja para abrir portas. Já com os próximos, quero me consolidar no ramo. Estou bastante otimista e empolgado para começar minha carreira como cantor”, finalizou.   

 

A canção Sotaque estará disponível no dia 28 de abril em todas as plataformas digitais. Confira abaixo, a capa do single:

O herdeiro de Sol, já assinou diversas composições de sucesso para artistas como Calcinha Preta, Márcia Fellipe, Jonas EsticadoWallas ArraiasAvine Vinny, Yasmin Santos, Enzo Rabelo, MC Don Juan e entre outros.   

 

Rafa também conseguiu ver uma de suas composições entrar no TOP 100 da Billboard, com a canção Quatro fases, de Bruno & Marrone. Essa é a tabela musical padrão dos Estados Unidos que avalia a lista das cem músicas mais vendidas, publicada pela revista Billboard.   

 

Confira abaixo, os hits compostos pelo jovem:

  

MAIS SOBRE MUSICA