Juliette ganha jogo criado por fã inspirado em trajetória do BBB21 

O game foi desenvolvido por Ittalo Ornilo e já está disponível para download 

Divulgação/Google Play
Estudante paraibano cria jogo inspirado em Juliette do BBB21  (foto: Divulgação/Google Play)

Juliette Freire, participante do BBB21, virou personagem de um jogo online desenvolvido por Itallo Ornilo, o game Vai Juliette! foi lançado na última sexta-feira (23/4) e pode ser baixado gratuitamente em lojas de aplicativos para smartphones 

 

Este é o primeiro projeto solo do conterrâneo da sister, o paraibano é formado em biologia pela Universidade Federal da Paraíba (UFPA), onde, agora, estuda comunicação em mídias digitais.   

 

Itallo é fã de Juliette e criou o game no seu tempo livre. Em uma entrevista para o G1, o estudante contou: “A ideia surgiu após eu ver o perfil da Juliette compartilhando artes dos fãs, músicas, remixes, desenhos... Então eu queria mostrar algo um pouco mais único. E torcer pra equipe maravilhosa de ADMs dela me notar”, explicou.  

 

O Vai Juliette! é um jogo do gênero “endless runner” ou “infinite runner”, onde a personagem corre e precisa desviar dos obstáculos, semelhantes aos da casa mais vigiada do Brasil, ou seja, dos paredões, inimigos e das cobras e bananas, emojis que estão disponíveis no queridômetro. Pra maquiadora ficar mais forte, ela precisa colher cactos e comer cuscuz. A sister está caracterizada de policial, castigo do "mostro" enfrentado por ela no reality show da TV Globo 

Ornilo, torce para que os fãs de Juliette aproveitem o jogo e que a própria veja o seu trabalho quando deixar o confinamento. “Sua missão é ajudar a aumentar o Fandom da Juliette (ainda mais? nossa!). Corra sem parar e cada vez mais rápido, desviando dos inimigos e pulando os paredões enquanto coleta Cactos e Cuscuz pelo caminho! Ao comer muito cuscuz a Juliette fica Imune, mas se não conseguir e a situação apertar, você pode TACAR AS CUSCUZEIRAS nos adversários! Esse joguinho é txurubei, txurubai!”, diz a sinopse do jogo. Para fazer o download de Vai Juliette! no Google Play basta clicar aqui 

 

“Tenho trabalhado cerca de 6 horas por dia no jogo, todos os dias. Criando o conceito, desenhos, animações, programação e gravando, editando pra postar no Instagram. [Na vida real] é lógico que ela vai sair campeã da casa, a quantidade de cactos [apelido dos fãs da participante] só vai aumentar e ela vai continuar sendo o fenômeno que é, mesmo após o fim do programa”, afirmou o estudante. 

"Minha expectativa com o jogo é de que seja divertido e querido por todo mundo que também ama a Juliette. Pretendo lançar atualizações constantes com novas roupas dela, novos inimigos e mecânicas. Seria um sonho chegar até ela e gravar ela jogando quando sair da casa".

Itallo Ornilo 

 

Favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão, Juliette já tem mais de 22 milhões de seguidores no Instagram, uma foto publicada na rede social da maquiadora recebeu mais de 1 milhão de likes em apenas 6 minutos. A advogada tem mais engajamento que Anitta, Ivete Sangalo e Beyoncé.

 

A sister já ganhou poema nas vozes de artistas nordestinas, como Elba Ramalho, Solange Almeida, Lucy Alves e várias outras estrelas. E mesma confinada a paraibana já recebeu propostas de parcerias musicais e a lista de artistas que querem cantar com ela não para de crescer.