Quais brothers do BBB 21 fizeram harmonização facial? Veja fotos 

Três dos participantes do reality show se renderam ao procedimento queridinho do momento antes de entrar na casa 

Divulgação/TV Globo
A brasiliense Sarah é uma das participantes que recorreu ao procedimento estético  (foto: Divulgação/TV Globo)
 
A vigésima primeira edição da casa mais vigiada do Brasil está repleta de gente bonita, entretanto, pelo menos três deles, não são exatamente naturais. A harmonização facial é um recurso bem requisitado hoje em dia para mulheres e homens que desejam melhorar a aparência do rosto.

O procedimento estético tem como objetivo melhorar o equilíbrio entre determinadas regiões da face, como o nariz, queixo, mandíbula, lábios, supercílio e maçãs do rosto.   
A intervenção promove o alinhamento e correção de ângulos da face, proporcionar mais equilíbrio e beleza ao rosto e realçando as características já existentes, promovendo também o rejuvenescimento. Inclusive, alguns resultados podem ser vistos de imediato, mas o resultado final demora cerca de 15 a 30 dias para aparecer.  

A sister Sarah Andrade, consultora de marketing digital foi uma adepta a harmonização antes entrar no reality show. A cirurgiã-dentista Nayara Motta, postou o antes e depois da sister nas redes sociais, informando que a principal queixa da cliente era a assimetria dos lábios.
 
“Afinal, somos todos assimétricos e é super normal! Porém, acaba incomodando alguns pacientes. Podemos minimizar as assimetrias e corrigir alguns detalhes que nos incomodam de forma sutil e natural. Esse é o principal motivo que amo ácido hialurônico”, confessou Nayara.   
O modelo Arcrebiano Araújo foi o segundo eliminado do BBB 21, disputando a permanência no reality com Gilberto e Juliette, se submeteu ao procedimento em janeiro de 2020, ganhando um rosto com mais volume, olheiras preenchidas e maxilar quadrado.
O procedimento foi feito por Amanda de Oliveira Ponce, cirurgiã-dentista, que postou as imagens em seu Instagram. “Hoje não é dia de TBT, mas não podia deixar de matar a saudade desse caso lindo!”. A profissional considera o ex-brother um de seus casos de maior sucesso. "Realçamos a beleza que já existia", completou a profisional. 
primeira eliminada Kerline Cardoso ou Ker, como ela aparentemente prefere ser chamada fez harmonização facial antes entrar no grande irmão para levantar a sua autoestima.   
Reprodução/Instagram
Kerline, antes e depois da harmonização facial (foto: Reprodução/Instagram)

A cearense ao postar o antes e depois, explicou: “Antes de qualquer coisa, [este procedimento estético] não é sobre padrões e estereótipos, não é sobre obter a perfeição como objetivo principal. É sobre se sentir bem e segura, é sobre se olhar no espelho ou em uma foto e se amar. Todos nós nascemos com algum tipo de assimetria e posso te garantir: está tudo bem!”, disse Ker.   

"Está tudo bem também se amar com suas imperfeições e cicatrizes, mas bonito mesmo é fazer algo que te deixa feliz e realizada e se quiser melhorar aqui e ali também está tudo bem".

Kerline Cardoso


Em média, o procedimento de harmonização facial pode sair de R$ 10 mil a R$ 20 mil, mesmo com a promessa de trazer o rosto perfeito e jovial, é preciso ter cuidado é procurar um profissional qualificado para realizar os procedimentos, o que inclui médicos (dermatologistas ou cirurgiões plásticos), esteticistas formados e dentistas. O cantor Lucas Lucco não ficou satisfeito com o resultado e desfez o procedimento estético.