Gabriela Pugliesi troca lente de contato dos dentes; veja antes e depois

Influencer explicou um pouco sobre o procedimento aos seguidores que fez pela primeira vez há dez anos 

Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi em stories do Instagram (foto: Reprodução/Instagram)

Gabriela Pugliesi, revelou nesta quinta-feira (03/06) que trocou suas lentes de contatos dos dentes. 

 

A musa fitness mostrou o antes e depois do procedimento dentário em seus stories no Instagram e afirmou que optou pela troca porque queria um visual mais "imperfeito" e que hoje em dia prefere algo mais natural.

 

Atualmente, a influenciadora já tem um novo amor. Após o fim conturbado do relacionamento com Erasmo Viana, a blogueira namora com o rapper e artista plástico Túlio Dek. Na época, ela declarou que o ex-marido "errou feio" com ela, mas que conseguiu o perdoar.   

 

"Antes era muito perfeito. Todo reto. Agora é mais imperfeito, mais jovial, pontudo. Mais parecido com o meu dente", disse ela ao exibir o novo sorriso, feliz da vida.  

"Eu tinha lente de contato há 10 anos já, só que estava me incomodando um pouco porque hoje em dia eu gosto de tudo mais natural. A estética estava me incomodando um pouco. Esse material é muito melhor". 

Gabriela Pugliesi 

 

 

Pugliesi revelou que ela e o dentista buscaram um modelo mais próximo dos dentes reais da influencer, além de ser feito com um material mais moderno. Ela passou o dia no consultório realizando a troca, que precisou de anestesia. Gabriela afirmou que prefere o canino "pontudinho" e os dentes da frente "maiores".  

 

Confira, abaixo, o resultado do novo sorriso de Gabriela Pugliesi 

Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi mostrou o resultado atráves de stories (foto: Reprodução/Instagram)