Marcos Pitombo nega boato de que teria caso com marido de Gabriela Pugliesi

O ator da Globo foi apontado como pivô da separação, desmente e pretende processar perfis de fofoca

Reprodução/Instagram
Marcos Pitombo irá a Justiça após boatos de envolvimento no fim da união de Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana  (foto: Reprodução/Instagram)
Marcos Pitombo (38) desmentiu os boatos de que teria um caso com o Erasmo Viana (35) o ex-marido da influenciadora Gabriela Pugliesi (35).  

De acordo com GabrielaErasmo, a união chegou ao fim por causa de "um erro muito grande" da parte do marido, mas não contaram de fato o que aconteceu.  

Diversos perfis de fofocas no Instagram fizeram algumas publicações apontado que Pitombo mantinha um affair com Erasmo há anos, Gabriela havia descoberto, por isso pediu a separação. Outros afirmam que o modelo fez uma vasectomia escondido dela, apesar da musa fitness estar planejando engravidar desde o ano passado.   

Em nota enviada ao Notícias da TV, a assessoria de imprensa do ator disse que acionou os seus advogados contra uma página do Instagram e contra os sites que optarem por propagar a afirmação inverídica.   

"A advogada já notificou judicialmente o perfil que envolveu o nome do ator na separação do casal e entrará com ações nas esferas cível e criminal contra quem insistir em propagar essa notícia sem qualquer fundamento ou amparo na realidade", explicou a nota. 

"O site lançou mão de uma notícia falsa para criar factoides, gerar cliques e monetizar a pseudo informação caluniosa".

Nota oficial

Marcos Pitombo, possui mais de 1,3 milhões de seguidores no Instagram, sempre foi discreto quanto a sua vida pessoal. Um dos poucos romances assumidos pelo ator global ao logo da vida pública foi com Maytê Piragibe, entre 2007 e 2008. 

Confira as publicações sobre o boato do caso nas redes, abaixo: