Gabriela Pugliesi pede desculpas depois de fazer festa com amigos para a ex-BBB Mari Gonzalez

Influenciadora se diz arrependida por organizar um evento em casa em meio à pandemia de coronavírus

Estado de Minas 26/04/2020 14:33
Instagram/Reprodução
A blogueira Gabriela Pugliesi e a ex-BBB Mari Gonzalez são amigas (foto: Instagram/Reprodução)
A influenciadora digital Gabriela Pugliesi usou as redes sociais neste domingo para pedir desculpas por ter feito uma festa em sua casa, reunindo um grupo de seis amigos. No vídeo, Gabriela se diz arrependida pela atual situação por que passa a maioria dos países no mundo, em decorrência da pandemia de coronavírus. 
Ver esta publicação no Instagram

To super arrependida, e que sirva de aprendizado %uD83D%uDE4F

Uma publicação partilhada por Gabriela Pugliesi (@gabrielapugliesi) a


Na mesma noite e durante a madrugada, ela divulgou várias fotos com os amigos em seu Stories do Instagram e, posteriormente, apagou as imagens. A festa teria ocorrido para celebrar o retorno de Mari Gonzalez, ex-Panicat, depois que saiu do BBB20.  

"Só estou fazendo esse vídeo para pedir desculpas, do fundo do meu coração. Ontem eu juntei meia duzia de amigos aqui em casa, a gente pediu comida, bebeu. Eu me passei, postei, falei besteira", disse, no vídeo. "Enfim, estou extremamente arrependida, estou mal comigo mesma. Fui irresponsável, imatura, e mais uma vez quero pedir desculpas. Errei porque não é para juntar gente em casa, porque tem gente passando dificuldade, porque é ofensivo, não ajuda ninguém nesse momento", comentou a influenciadora.

Seu nome esteve recentemente associado ao contágio de várias convidados por coronavírus, na festa de  casamento de sua irmã, na Bahia, inclusive de celebridades como Preta Gil e Fernanda Paes Leme. 

No post deste domingo, há vários comentários, alguns em defesa, outros contra Gabriela. A comediante Tatá Werneck considerou a atitude da influenciadora "inadmissível". "Você vai me achar uma babaca depois desse comentário. Mas acho menos importante isso do que alertar as pessoas. Tão pedindo caminhão pros hospitais. Porque tá um caos. Minha prima médica (que pegou) chega chorando em casa. Porque eles já têm que escolher sem salvar. Você já teve. Está teoricamente 'imune'. Eu acho que essa atitude, ainda mais pra um monte de gente que te segue e se inspira na sua vida saudável foi inadmissível", disse a apresentadora.

Já a modelo Renata Kuerten deu apoio a atitude de Gabriela de pedir desculpas. "Isso aí! Errar não tem problema, até pq todos erramos! Parabéns amiga, foi humilde e pediu desculpas, lindaaaa", disse.

MAIS SOBRE MEXERICO