Sarah, do BBB21, faz lipo LAD, coloca silicone e aumenta bumbum

Procedimento realizado pela brasiliense foi feito na mesma clínica que atendeu Viih Tube, Rafaella Santos e Mirela Janis

Reprodução/Instagram 
Sarah Andrade, ex-participante do BBB 21  (foto: Reprodução/Instagram )

Os procedimentos estéticos têm tomado conta do universo da beleza nos últimos tempos, e não é de hoje que os ex-BBBs, influenciadores digitais e famosos se rendem a eles buscando melhorias na aparência.

 

 

A brasiliense Sarah Andrade reforçou os cuidados com a beleza desde que deixou o confinamento da casa mais vigiada do Brasil. Além da harmonização facial, a ex-BBB, que está na mira da RedeTV!, se submeteu a algumas cirurgias plásticas neste final de semana.  

 

A consultora de marketing passou por uma lipoaspiração de alta definição, a chamada lipo LAD, procedimento feito também pela sua colega de confinamento Viih Tube. E realizou o sonho de colocar prótese de silicone nos seios e aproveitou e deu aquela turbinada no bumbum.   

 

De acordo com as informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal carioca O Dia, Sarah passou pelas transformações antes da chegada de seus 30 anos, no dia 22 junho.  

 

Vale destacar que, durante o BBB21, a consultora chegou a criticar a lipo LAD: “Eu quero fazer uma lipo mesmo bonitinho, mas aquela 3D não quero fazer não, pois fica horrível”, disse Sarah, que foi logo rebatida pela youtuber.  

 

Confira o vídeo do momento:  

 

 

Sarah se ausentou das redes sociais desde a última sexta-feira (29/05), pois está se recuperando do pós-operatório.  

 

"Estou sumida, mas temos motivo para isso. Eu fiz esse final de semana uma cirurgia, de estética, mas está tudo bem, tudo certo e já estou em casa. [...] Não dava pra falar o tempo todo, né, gente? Estava mais de cama, mais quietinha, mas é por isso não estava fazendo stories", contou. 

 

“Vocês já sabiam que era uma vontade minha antes do programa, eu já estava programando isso. Só para constar, não tinha falado antes para vocês para esconder não, tá gente? Vocês sabem que eu sou dessas pessoas que gostam desses negócios de energia, eu tenho minhas superstições aqui. Preferia contar só depois que já estivesse tudo certo, que eu já estivesse com tudo resolvido, em casa”, continuou ela. 

 

Por fim, a ex-BBB tranquilizou os fãs: “Está tudo bem comigo, graças a Deus, estou muito feliz com os resultados”.  

 

A cirurgia foi realizada pelos cirurgiões da clínica JK Estética Avançada, a mesma que já atendeu Viih Tube, Rafaella Santos e Mirela Janis, entre outras celebridades.  

 

Na web, imagens de antes e depois do procedimento acabaram viralizando, veja abaixo: