Influencer desabafa após realizar bichectomia: 'Fiquei caveirística'

Jéssica Frozza diz que se arrependeu de ter feito procedimento estético

Reprodução/Instagram
Jéssica Frozza antes e depois da bichectomia (foto: Reprodução/Instagram)
A influencer Jéssica Frozza foi às redes sociais nesta semana para fazer um desabafo sobre a bichectomia, procedimento estético que consiste na retirada de um acúmulo de gordura localizado no rosto para diminuir as bochechas.


“No primeiro ano você acha massa. Só que depois do primeiro ano, juro por Deus, meu rosto ganhou uma flacidez gigantesca. Caiu a minha cara, conheço minha cara. Fiquei caveirística. Por que ninguém me avisou?”, desabafou.

Um dos riscos do procedimento é o rosto ficar com aspecto “envelhecido”. O cirurgião plástico Fernando Bianco explicou alguns detalhes sobre o procedimento para o site Marie Claire .

"O ideal é que seja realizado em ambiente cirúrgico e por um cirurgião plástico", explica. “Porém, hoje em dia, está ocorrendo a massificação dessa cirurgia realizada principalmente por dentistas, sem as indicações adequadas que pode acarretar em consequências futuras, uma vez que a presença de gordura na face tem papel muito importante no processo de envelhecimento facial”.

A influencer também falou, nos vídeos, sobre aceitação. "Eu fiz. Ninguém me obrigou. As pessoas que fizeram meu procedimento são maravilhosas. Elas não são péssimas profissionais por conta disso. Eu fiz, eu disse sim".

Para retomar o aspecto natural do rosto, Jéssica conta que tem feito procedimentos para estimular o colágeno na bola de Bichat, local onde a gordura fica localizada, bem como preenchimentos para levantar as bochechas. Veja os vídeos abaixo, republicados no TikTok: