Gil do Vigor de Britney Spears? 

Ilustrador transforma participante do BBB21 em capas de álbuns da princesa do pop e viraliza! 

Gil do Vigor vira Britney Spears  
Reprodução/Instagram   (foto: Gil do Vigor vira Britney Spears  )
 
Não é segredo para ninguém a admiração de Gilberto Nogueira, ou melhor, Gil do Vigor, pela cantora norte-americana Britney Spears.  
No BBB 21, o economista já chorou ao som da cantora pop, falou sobre o movimento #FreeBritney dentro da casa mais vigiada do Brasil e fez até uma performance da música Oops… I did it again, da princesa do pop, com direito a peruca e muito carão.
 
O amor entre o brother do BBB 21 e a artista não passou despercebido e levou o ilustrador Gibran Gomes a fazer uma brincadeira em forma de homenagem que vem chamando bastante atenção nas redes sociais.
 
Gibran recriou capas de discos clássicos de Britney, como se fossem do próprio Gil. O criador das ilustrações, por meio do Instagram compartilhou suas obras de arte com seus seguidores. Além das capas icônicas, o artista transformou os títulos em bordões que Gil do Vigor tanto fala no reality show. Oops! I did it again, virou Oops! I did cachorrada again. Baby one more time, foi intitulado em Tchaki, tchaki one more time. O In the zone, se transformou em In dignado, o álbum mais recente da estrela, Glory foi rebatizado em Glory – em nome de Jesus.  
 
A semelhança com os projetos originais chamou atenção de fãs e seguidores, logo as imagens começaram a viralizar e até os administradores do perfil do brother Gil, comentaram sobre a homenagem. “Eu estou passada, Brasiiiiiil”, escreveram.  
 
Internautas também se divertiram com as versões das capas dos álbuns de Britney Spears: “Morri!!! Tudo”, disse um seguidor. “Gil vai surtar quando ver essas preciosidades”, destacou um fã. “Eu perdi tudo nessas capas, amei”, afirmou um terceiro. “Arrasou demais, ele vai pirar”, comentou outro. “Eu estou gritando”, conclui uma admiradora do artista e do confinado.  
 
Confira abaixo, as capas recriadas pelo ilustrador Gibran Gomes, na publicação também é possível acompanhar o passo a passo de suas criações: