Sarah Andrade é sondada pela RedeTV! para ser apresentadora 

Emissora deseja que a ex-BBB integre o novo time do TV Fama 

Sarah Andrade  
Reprodução/Instagram   (foto: Sarah Andrade  )

A brasilense Sarah Andrade já está colhendo os frutos de sua participação no BBB21, em que foi a oitava eliminada. De acordo com a coluna Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela está sendo sondada pela RedeTV! para fazer parte do quadro de apresentadores da emissora.

 

 

Segundo a coluna, Sarah está analisando a proposta feita pelo alto escalão da emissora, mas ainda não deu um retorno se fechará contrato com o canal.
 
A emissora deseja que a ex-BBB integre o novo formato do TV Fama, que atualmente tem a ex-repórter do Vídeo Show, Alinne Prado e a radialista Lígia Mendes como apresentadoras.
 
Sarah já chegou a participar do Mega Senha, apresentado por um dos sócios do canal, Marcelo de Carvalho. Ainda de acordo com a publicação, comenta-se que a participação dela alavancou a audiência e repercutiu muito bem internamente e, por conta disso, a consultora de marketing virou o objeto de desejo da emissora.  
 
Se a ex-BBB vai aceitar o convite, ainda não se sabe, no entanto, em uma entrevista recente à coluna carioca, Sarah afirmou: "Quero, sim, investir na carreira artística, quero aproveitar e agarrar essa oportunidade. Mas não sei ainda que rumo tomar. Agora é estudar as possibilidades, melhorar como profissional, querendo ou não é uma profissão nova. Quem sabe fazer sessões com uma fonoaudióloga, aulas de teatro e tudo o que possa me ajudar a lidar melhor com o público, melhorar minha oratória, quero mais focar nisso, nesse momento. E quem sabe, no futuro, pensar em alguma coisa na TV também”. 
 
Recentemente, Sarah participou do Domingo legal, atração do SBT comandada por Celso Portiolli.  
 
 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV