Sônia Abrão renova contrato com RedeTV! e revela novidades no programa

O novo acordo foi divulgado nesta última quarta-feira (19/05), coincidindo com a data de comemoração dos 15 anos da atração

Reprodução/Instagram
Sônia Abrão (foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Sônia Abrão renovou o seu contrato com a RedeTV!, emissora que está há 15 anos no comando do programa A tarde é sua, onde pauta sobre a vida dos famosos, comportamento e as novidades do dia a dia.

 

 

O novo acordo foi divulgado nesta última quarta-feira (19/05), coincidindo com a data de comemoração dos 15 anos da atração, com Sônia em frente às câmeras e conduzindo o espetáculo. 

 

Ela aproveitou para revelar que o diretor está cheio de planos para a atração e que ela se sente pronta para o que "está por vir". 

"Nosso diretor, Elias Abrão, está cheio de planos para o 'A Tarde é Sua' e eu estou pronta para entrar de cabeça no que está por vir."

Sônia Abrão

 

Abrão aproveita para agradecer a Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho, a alta cúpula da emissora. "Bom demais continuar por mais quatro anos na emissora, que é a nossa casa há 15! Os laços com Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho não são apenas de empresa, mas de amizade", expõe, segundo o site Gente.

 

Vale lembrar que Sônia já havia feito parte da RedeTV! anteriormente, quando nos anos 2000 comandou o A casa é sua, ao lado de Meire Nogueira Castrinho, até 2002, quando foi para o SBT

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV