'Quem acredita é bobo', diz Sônia Abrão sobre documentário de Karol Conká 

Dividida em quatro episódios, A vida depois do tombo mostra a retomada da cantora após participação no BBB21 

Reprodução/RedeTV! 
Sônia Abrão desabafou no programa A Tarde é sua contra documentário sobre Karol Conká  (foto: Reprodução/RedeTV! )

Sônia Abrão não poupou críticas sobre a série documental A vida depois do tombo, que conta a trajetória da ex-sister Karol Conká, o documentário estreou na madrugada desta quinta-feira (29/4) no Globoplay

 

A rapper foi eliminada do BBB21 com rejeição recorde e conquistou 99,17% dos votos em seu paredão. Conká disputou a permanência no reality show com Arthur e Gil, que tiveram 0,54% e 0,29%, respectivamente. 
 
No programa A Tarde é sua da RedeTV!, a apresentadora lamentou e disparou contra o documentário:  

"Eu nunca vi uma ideia tão infeliz da Rede Globo como este documentário. Qual o intuito de fazer sobre a pessoa mais rejeitada, a pior pessoa que a gente já viu no reality? É simplesmente um compacto de tudo que ela fez depois que ela saiu do Big Brother. Falas ensaiadas. Parecia um papagaio, um robô, com lágrimas de crocodilo".

Sônia Abrão 

 
Sônia também relembrou os erros cometidos pela cantora na relação com Lucas Penteado. O ex-brother se recusou a encontrar com Karol mas enviou um depoimento gravado e mandou um recado: "Se você tiver que falar com alguém, fale com Deus", avisou o ator. A ex-BBB Carla DiazArcrebiano, o Bil Araújo com quem Conká viveu um breve affair dentro da casa mais vigiada do Brasilse recusaram a participar da série documental.  
 
“Vão tentar colocar ela no papel da vítima e tentar justificar a tortura emocional cometida até com o público? Faça-me o favor. Quem acredita nisso é bobo, acredita em qualquer coisa. Não tem jeito. Vocês vão ver que é o mesmo papo cínico, fazendo a pobre coitada”, disparou a apresentadora. 
 
Abrão, defendeu que o documentário fosse sobre os brothers que "realmente foram vítimas" das atitudes de Karol dentro do reality da TV Globo

"Não vem com uma chamada de novela. Aquela coisa copiosa, falsa. Para mim não cola e espero que não cole para o público. Fora de hora, fora de propósito, passada de pano injustificável. Homenagem para a maldade? Para a falta de empatia? Falta de compreensão do que é o jogo de verdade? Espero que as pessoas nem assistam isso, porque nem vale a pena. Eu estou fora".

Sônia Abrão 

 
Confira abaixo, o vídeo do desabafo na íntegra: 
 
 
 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV