'Vai tomar no c...', diz Mainardi a convidado no Manhattan Connection

Alvo do xingamento foi o advogado criminalista Kakay, que participou do programa nesta quarta-feira (28/4) 

Reprodução/TV Cultura 
O apresentador Diogo Mainardi e o advogado criminalista Kakay  (foto: Reprodução/TV Cultura )

O apresentador Diogo Mainardi e o advogado criminalista Antonio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay, o convidado da atração, trocaram farpas ao longo do programa Manhattan Connection, da TV Cultura, na quarta-feira (28/4).  

 

“Antonio Carlos, eu não estou a fim de ouvir as suas baboseiras. Você pra mim representa o atraso do desenvolvimento do Brasil", iniciou Mainardi.   

"Essa sua asneira de prisão em segunda instância, pergunta para os meus colegas dos Estados Unidos, é prisão em primeira instância, as tais das mensagens roubadas, você construiu a sua carreira sussurrando na orelha de ministro do STF, do STJ. Que história é essa? Eu até prefiro falar com você sobre outros assuntos porque me vem ânsia de vômito ouvir esse seu discurso".

Mainardi

"Eu quero te responder, Diogo", reagiu Kakay e rebateu os comentários e chamou Mainardi de “humorista”. 

 

"Uma vez eu estava conversando com Chico Anysio e ele me disse que quase todo humorista é mal-humorado. Eu não conheço muito a sua vida, mas acho você um humorista. Mas o humorista que é mal-humorado, ele tem que ter uma inteligência rara, e você ‘cou’ só no mau humor. É muito difícil, entendeu? A sua acidez, eu não sei onde ela leva”, afirmou. 

 

O apresentador do Manhattan Connection questionou: "Antonio Carlos você está atrás de cliente aqui no nosso programa". "Não, não. De vinte clientes que procuram, eu pego um. Meu escritório é um escritório pequeno", rebateu o convidado. 

O advogado criminalista disse ainda: “Não aceito provocação barata. A pessoa, pra me provocar, precisa ter no mínimo um bom humor, uma inteligência específica”.

Confira abaixo, o vídeo (a partir do minuto 50):  

“Eu nem sei o que você está fazendo nesse programa”, declarou o apresentador da atração que fala sobre política, economia e cultura, além de dicas sobre a cidade Nova Iorque, Estados Unidos.  

"Eu estou aqui porque fui convidado", emendou o advogado. "Não foi por mim", rebateu Mainardi

A discussão seguiu e houve um momento em que o apresentador Lucas Mendes precisou pedir que os dois falassem "um de cada vez" para que todos entendessem o que era dito. 

Antes de encerrar o Manhattan Connection, Mendes perguntou se Kakay absolveria ou condenaria o programa.  

“Eu acho esse programa quase perfeito. Tem três pessoas extremamente preparadas, pessoas que vivem no mundo, e tem um mal-humorado para poder falar, gritar, xingar, isso tudo é alegria, faz parte. Humorista que tem mau humor é tradicional, mas que tem mau humor e não tem inteligência, vocês são muito corajosos”, disse o advogado criminalista. 

Pouco depois, Mainardi encerrou sua participação e soltou: “Como diria Olavo de Carvalho, vai tomar no c…”. Antes do fim da edição, Mendes emendou: “Boa noite, sem Olavo de Carvalho”.  
Reprodução/TV Cultura 
O jornalista Pedro Andrade leva a mão ao rosto após Mainardi xingar o convidado  (foto: Reprodução/TV Cultura )

MAIS SOBRE SERIES-E-TV