Globo pode antecipar saída de Faustão, causando um prejuízo milionário

De acordo com as informações, a emissora está incomodada devido ao apresentador deixar o programa com sua popularidade em alta

Reprodução/TV Globo
Faustão (foto: Reprodução/TV Globo)

Globo pode antecipar o fim do Domingão do Faustão para o dia 29 de agosto, quando acaba o quadro Super Dança dos Famosos. Nos bastidores, segundo o site Na Telinha, existe um mal-estar entre a produção devido a saída do apresentador.

 

Cris Gomes, que é marido de Luíza Possi e diretor do Domingão, deixará a emissora no final deste mês para direcionar o novo programa na Band. Ele terá seis meses para elaborar um novo roteiro para a atração dominical, com carta branca para formar parcerias com produtores e realizar inovações.  

 

Jorge Nóbrega é o presidente executivo do Grupo Globo, sendo ele quem toma a decisão se Faustão fica por mais tempo ou sai brevemente. Caso seja decidido sua saída, o apresentador ficará fora do ar por alguns meses, o que geraria um prejuízo milionário ao apresentador, que além de receber salário também lucra com o merchandising. 

 

De acordo com as informações, a emissora está incomodada devido ao apresentador deixar o programa com sua popularidade em alta e, no próximo domingo seguinte à sua despedida da TV Globo, estrear apresentando na Band. Por isso, estão pensando em sua saída antecipada, para depois ele ficar quatro meses na geladeira.

 

O substituto imediato do apresentador seriam os filmes que a TV Globo transmitiria na grade, podendo ser duas sessões de cinema aos domingos. 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV