Mesmo na Globo, Faustão já assinou o contrato com a Bandeirantes

A nova atração tem previsão de estreia para o primeiro trimestre de 2022

Reprodução/TV Globo
Fausto Silva apresentando o Domingão do Faustão (foto: Reprodução/TV Globo)

O apresentador Fausto Silva assinou o contrato com sua nova emissora: a Band. Segundo informações do F5, o acordo foi fechado com os irmãos Johny e Ricardo Sales, proprietários da emissora.

 

O contrato prevê cinco anos de parceria e a negociação envolveu o nome de Cris Gomes, atual diretor do Domingão do Faustão na TV Globo. O diretor também irá se desligar da emissora no fim deste mês, para começar o planejamento do novo programa na Bandeirantes

 

O programa do Faustão na Band tem previsão de estreia para o primeiro trimestre de 2022. Ainda segundo o F5, o contrato prevê maior participação do apresentador nos valores dos merchandisings, tendo uma maior participação no percentual de lucros e mais liberdade criativa em seu programa. 

 

Cris Gomes é marido da cantora Luiza Possi, além do chefe da produção do Domingão. A Band se manifestou a respeito das contratações como sendo um "sonho antigo", ter de volta o apresentador em sua grade. 

"Em relação às notícias publicadas hoje que anunciam o retorno de Fausto Silva à Band em janeiro, a emissora informa que, uma vez confirmado, trata-se de um sonho antigo do Grupo Bandeirantes, que sempre admirou seu caráter ético, seu talento e seu jeito de inovar e fabricar sucesso."

Comunicado da Band

MAIS SOBRE SERIES-E-TV