Juliette chora ao reencontrar a mãe em foto emocionante

Advogada venceu o BBB21 nesta terça-feira com 90% dos votos

Reprodução/Instagram
Juliette reencontra sua mãe (foto: Reprodução/Instagram)
Juliettevencedora do BBB21 com 90,15% dos votos, finalmente pôde reencontrar sua mãe, Fátima. O momento aconteceu nesta quinta-feira (6/5) e a paraibana não conseguiu conter as lágrimas; veja o momento:

A foto mostra Juliette muito emocionada abraçando Fátima, que está de costas. Na legenda da publicação, lê-se: “O grande encontro com Mainha”. Com mais de 27 milhões de seguidores no Instagram, o post já rendeu quase 6 milhões de likes e 150 mil comentários.

A advogada, durante sua participação no reality, contava que um dos seus objetivos com o prêmio era melhorar a condição de saúde da mãe, que já teve um AVC. “Eu vou dar a ela o que eu não pude dar para a minha irmã. A minha irmã morreu num hospital público, e ela não teve escolha, e a minha mãe agora vai ter. Se ela quiser operar no melhor hospital, com os melhores médicos, ela vai escolher. Se ela não quiser, eu vou respeitar“, disse Juliette em entrevista.

Nesta semana, Juliette também mandou um recado para os fãs, intitulados ‘cactos’, por causa do símbolo da torcida da maquiadora no BBB21. “Oi meus cactos, minha gente, eu estou morrendo de vergonha! No meu primeiro vídeo para vocês eu queria fazer algo legal. [...] Mas antes de qualquer coisa eu queria agradecer de todo o meu coração. Eu nunca imaginei que seria tão amada e acolhida por pessoas que não me conheciam e acreditaram em mim, mesmo quando tudo dizia que não. Muito obrigada, eu não sei descrever“, disse.

“E eu vim aqui para dizer a vocês: obrigada por não soltarem as minhas mãos. E eu não vou soltar a de vocês, vou estar junto de vocês o quanto eu puder. Obrigada e toda gratidão aos cactos mais lindos e fortes do mundo inteiro”, declarou Juliette.