Karol Conká fala mal do programa de Rafa Kalimann em áudio vazado; confira 

Áudio da rapper vazou durante um story de Kerline 

Divulgação/Globoplay 
Karol Conká foi chamada de 'vazia' por Rafa Kalimann e a rapper detonou seu programa  (foto: Divulgação/Globoplay )

Na noite desta quarta-feira (05/04), a ex-BBB Kerline Cardoso fez um story no Instagram que está dando o que falar. No vídeo, quem aparece é a própria Kerline, mas ao fundo é possível ouvir a voz da cantora Karol Conká, flagrada falando mal do programa Casa Kalimann, atração comandada por Rafa Kalimann.

 

 

"Me chamou de vazia, mas quem que tá com o programa vazio?" 

Karol Conká 

Os internautas foram à loucura e mataram a charada, a “mamacita” estava falando do programa da digital influencer.  

 

O desentendimento entre as duas começou quando Kalimann usou o Twitter no dia 3/2 para defender Thelma Assis, vencedora do BBB20. “Agora eu vi mesmo, a participante de reality que mais está causando revolta e rejeição no Brasil por ser tão desumana falando da campeã da última edição! Agora eu tremi aqui para valer viu”, escreveu. 

 

“A Thelma chegou onde chegou porque é forte, soube respeitar e se posicionar, fez um jogo lindo e de muito orgulho, Representou. Esse mérito é dela. Não aguento mais ouvir os absurdos vindos dessa mulher. Nem tente se comparar com a postura e índole da Thelma. Que vergonha”, disparou. 

"Karol Conká é vazia".

Rafa Kalimann 

 

Confira abaixo o áudio vazado: 

 

Reprodução/Twitter 
Tuítes de Rafa Kalimann  (foto: Reprodução/Twitter )
 

 

Vale destacar que Conká afirmou que está se tratando e que a soberba não combina mais com o seu look. Entretanto, essa nova fase parece que tem data de validade e pelo visto já expirou. 

 

Casa Kalimann estreou na plataforma de streaming Globoplay um dia antes da série documental A vida depois do tombo, que conta a trajetória da ex-sister Karol Conká. A rapper foi eliminada do BBB21 com rejeição recorde e conquistou 99,17% dos votos em seu paredão.  

 

A série da "mamacita" dividida em quatro episódios se tornou o programa mais visto na plataforma de streaming global, entretanto a apresentadora Sônia Abrão não poupou críticas sobre o documentário. Já o talk show de Rafa ganhou inúmeras críticas dos seguidores e da mídia especializada. Um internauta chegou a chamar o programa de porcaria e Kalimann rebateu 

 

Na web, o áudio vazado ficou entre os assuntos mais comentados na madrugada desta quinta-feira (05/05) e tags como “Kobra”, “Kerline” e “Mamacita” bombaram no Twitter e se tornaram um dos principais assuntos do país.

 

Confira abaixo a repercussão: