'Ela é o momento!': primeira live de Juliette explode no instagram

Mais de 800 mil pessoas param para ver a vencedora do Big brother Brasil 21 conversando com Bruno de Luca

Reprodução/Instagram
Juliette Freire, campeã do Big brother Brasil 21 (foto: Reprodução/Instagram)
 

Juliette Freire, campeã do Big brother Brasil 21, 'bombou' em sua primeira live no instagarm. A rápida transmissão ao vivo foi com o apresentador do Multishow Bruno de Luca antes do programa A eliminação. A live conseguiu reunir um público supreendente: mais de 880 mil pessoas loucas por uma palavrinha da mais nova milionária do pedaço.

Vencedora do prêmio com sobras, a advogada e maquiadora ainda está se acostumando ao seu novo 'mundo real'. Juliette entrou no reality desconhecida e saiu aclamada por milhões de brasileiros.

Reprodução/Instagram
Mais de 800 mil pessoas assistiram ao rápido bate-papo de Bruno de Luca e Juliette (foto: Reprodução/Instagram)
 

Durante o bate-papo com Bruno, feito enquanto Juliette se maquiava, a vencedora disse que não dormiu ainda, diante de tantos acontecimentos e novidades; o que a faz não ter tempo para absolutamente nada que não seja cumprir todo o 'ritual' do ex-BBB. 

 

O engajamento da paraiabana no instagram é algo impressionante. Até o momento, são quase 27 milhões de pessoas seguindo Juliette. O crescimento astronômico de suas redes possibilitou a quebra de alguns recordes, como o de um milhão de likes em apenas 3 minutos da publicação de uma foto. Sua equie trabalhou pesado ao longo do programa e não foi à toa. A campeã do BBB 21 é 'o momento'. 

Reprodução/Instagram
Número de seguidores da vencedora do programa não para de crescer (foto: Reprodução/Instagram)