Luan Santana convida Juliette para estrelar seu novo clipe

Cantor também disse que já tem gravadora interessada na milionária

Reprodução / Instagram
Luan Santana (foto: Reprodução / Instagram)

Nesta quarta-feira (05/05), Luan Santana fez uma participação especial no BBB - A eliminação e fez duas propostas 'para lá' de especiais para Juliette, a grande vencedora do BBB21. Uma delas foi estrelar o videoclipe da próxima música do cantor, Morena.

 

Juliette foi pega de surpresa e aceitou o convite para o clipe na mesma hora, mas afirmou que ainda precisa de mais estudo se quiser seguir a carreira musical, após Luan avisar que sua gravadora, a Sony music, está de "portas abertas" caso a advogada tenha interesse em assinar um contrato como cantora.

 

"Esperei esse momento para te chamar para ser a minha 'Morena', do meu novo clipe. Para ser a musa dessa música. Imagino que você tenha tantas decisões para serem tomadas agora, mas eu senti vontade de expor essa minha vontade de ter você no meu trabalho", disse o cantor sertanejo.

 

"Ser a 'Morena', sim, claro. O convite da gravadora eu quero estudar só um pouquinho. Eu ainda não tenho tanta segurança. O amor pela música é muito forte em mim, o desejo é grande", disse Juliette.

 

A maquiadora está impactada com a popularidade não só entre os fãs, como também entre os artistas. A voz da advogada fez tanto sucesso na casa, que ela ganhou música de Carlinhos Brown, Juliette, mon amour. Veja: