Bruna Marquezine quebra vaso em loja de luxo e paga o prejuízo

Atriz se tornou um dos assuntos mais comentados na web

Reprodução / Instagram
Atriz Bruna Marquezine (foto: Reprodução / Instagram)

Nesta segunda-feira (03/05), a atriz Bruna Marquezine compartilhou em seu instagram um vlog que mostra como é sua ida a um shopping. Mas o que deveria ser apenas o registro de um dia de compras, acabou se tornando a prova de um pequeno acidente.

 

Enquanto passeava por uma das lojas, Bruna foi puxada por um amigo, que o acompanhava, e derrubou um vaso azul de flores no chão. O objeto fazia parte da decoração do local e acabou sendo despedaçado por Bruna. Nas imagens, exibidas em seus Stories do Instagram para mais de 40 milhões de seguidores, a artista foi filmada pagando pelo prejuízo na mesma hora.

 

Nas redes sociais, o vídeo viralizou e a famosa apareceu sorrindo com a situação, enquanto passava o cartão. Os internautas não deixaram o ocorrido passar em branco e logo fizeram de Marquezine um dos assuntos mais comentados do país. "Era para ser só um passeio tranquilo pelo shopping até que...", escreveu Bruna no stories. 

 

Na tarde desta segunda (02/05), Marquezine já havia publicado a imagem do objeto destroçado no chão, junto com um carrossel de imagens em seu feed no Instagram. 

Reprodução / Instagram
Bruna compartilha vaso quebrado em seu instagram (foto: Reprodução / Instagram)

Os internautas compartilharam vídeos e escreveram sobre a situação da atriz no shopping, assim gerando milhares de twittes. Confira: