Parque da Disney na Califórnia reabre com restrições

Fechado desde março de 2020, o espaço foi reaberto para o público

Divulgação / Disney Califórnia
Disney reabre com restrições por conta da pandemia (foto: Divulgação / Disney Califórnia)

Na última sexta-feira (30/04), os fãs do Disneyland Resort, na Califórnia (EUA), tiveram motivos para comemorar. O parque reabriu as portas para o público, mas com uma série de restrições para evitar a contaminação por Covid-19.

 

O complexo estava fechado desde março de do ano passado, porém, a reabertura tem capacidade limitada a 25% do público. Ao todo,  três locais dentro do resort fazem parte do programa de reabertura: os parques Disneyland Park e Disnayland California Adventure Park; o centro comercial DownTown Disney; e o hotel e spa Disney’s Grand Californian. 

 

A entrada nos parques será permitida apenas aos moradores da região. Em nota publicada pelo site, o resort informou: "Até novo aviso, apenas os residentes da Califórnia podem visitar os parques e em grupos não maiores que 3 famílias, de acordo com as diretrizes do estado. Prova de residência pode ser necessária" 

Para visitar os locais, as pessoas interessadas deverão fazer reservas prévias pela internet. Além disso, será obrigatório o uso de máscaras de proteção facial. A temperatura corporal também será medida em todos os acessos.

Divulgação / Disney Califórnia
Disney Califórnia adventure park (foto: Divulgação / Disney Califórnia)