Justin Bieber fará show no Big Brother Brasil neste sábado (01/05)

Notícia surpresa foi publicada no Facebook do cantor canadense

Reprodução / Instagram
Justin Bieber (foto: Reprodução / Instagram)

A produção do Big brother Brasil 21 caprichou e a festa deste sábado (01/05), que antecede a grande final, vai contar com shows virtuais de artistas nacionais e internacionais.  

 

A festa terá uma atração de peso: o cantor Justin Bieber. O perfil do famoso no Facebook confirmou a participação. Além do cantor, os artistas nacionais também marcarão presença na festa do top 4. Alceu Valença, Luan Santana, Daniel, Jota Quest, Bruno Martini e Wesley Safadão terão suas apresentações exibidas para os 'brothers' no decorrer da noite.

 

Desta vez, a comemoração vai acontecer no segundo andar da casa. Os brothers também reviverão momentos marcantes de suas passagens pelo BBB 21, especialmente de outras festas. No Twitter, os famosos e anônimos comemoram a participação de Justin no reality.

 

Fiuk já está garantido na grande final do BBB21. Já Juliette, Gil e Camilla disputam as duas últimas vagas para o prêmio no programa. Enquanto o dia da eliminação não chega, os quatro confinados ainda vão poder curtir uma festa daquelas.