Influenciadora ingere querosene com detergente acreditando ser água

No hospital, Fernanda Schneider gravou stories pro Instagram dizendo estar tudo bem, surpreendendo os internautas

Reprodução/Instagram
Fernanda Schneider (foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora Fernanda Schneider compartilhou em suas redes sociais que ingeriu detergente misturado com querosene acreditando que fosse água. 

Vim contar uma coisa para vocês que acabou de acontecer. Ainda não sei como vou resolver, é bem sério, inclusive. Estou meio em pânico, ainda. Fui tomar o meu remédio, um que tenho que tomar a noite. Fui pegar um copo de água, que achei que fosse de água. Achei que era de água, porque um copo transparente em cima da bancada, você vai achar que é o que? Dei um golão, porque fui engolir um comprimido. Enchi a boca e engoli. Quando engoli, vi que era querosene e detergente.

Contou Fernanda

A menina disse que pesquisou no google o que poderia fazer nessa situação e foi indicado que ela fosse ao hospital urgentemente. "Querosene não quero nem pesquisar, porque estou com medo de morrer", disse a jovem segundo o UOL. No pronto socorro, Fernanda ainda fez questão de postar nos stories do Instagram que estava tudo bem.

Os internautas ficaram indignados, não acreditando que alguém fosse capaz de confundir água com os produtos misturados, visto a gritante diferença entre um e outro.