Ana Furtado revela estar com saudades de Boninho e comenta começo do namoro

Ela contou o que ele mais gosta de fazer dentro de casa: 'O top 1 em casa dele é me dar carinho'

Reprodução/Instagram
Ana Furtado e Boninho (foto: Reprodução/Instagram)

Ana Furtado revelou nesta quinta-feira (30/04) que Boninho já viajou para o ceará devido as gravações do novo reality No Limite. Ela contou que o marido ficará um mês longe de casa.

 

Eu não estou feliz hoje como de costume, pois meu marido não está em casa. Ele já viajou para o Ceará e vai ficar um mês longe e eu fico muito triste. É muito amor, eu fico com muita saudade dele.

Contou Ana

Em seguida, a apresentadora desabafou que está com saudades e que ficou um ano com ele direto, por conta da pandemia. "Meu último desabafo de que estou morrendo de saudade do meu marido. Fiquei um ano com ele direto durante a quarentena, mas agora ele não está aqui". 

Ao responder algumas perguntas dos usuários, ela contou o que ele mais gosta de fazer dentro de casa, que é dar carinho a esposa. "O top 1 em casa dele é me dar carinho. É por isso que sinto tanta saudade dele", afirmou Ana.

Ela também comentou como eles se conheceram e como ocorreu o pedido de namoro. O relacionamento começou após um encontro na TV Globo, durante o programa Ponto a ponto

Ele já tinha me olhado, me visto, se interessado. Ele ia lá me visitar no estúdio, mas ele não falava comigo. Eu nem sabia quem ele era.

Finalizou Ana Furtado