Ana Furtado revela estar com saudades de Boninho e comenta começo do namoro

Ela contou o que ele mais gosta de fazer dentro de casa: 'O top 1 em casa dele é me dar carinho'

Reprodução/Instagram
Ana Furtado e Boninho (foto: Reprodução/Instagram)

Ana Furtado revelou nesta quinta-feira (30/04) que Boninho já viajou para o ceará devido as gravações do novo reality No Limite. Ela contou que o marido ficará um mês longe de casa.

 

Eu não estou feliz hoje como de costume, pois meu marido não está em casa. Ele já viajou para o Ceará e vai ficar um mês longe e eu fico muito triste. É muito amor, eu fico com muita saudade dele.

Contou Ana

Em seguida, a apresentadora desabafou que está com saudades e que ficou um ano com ele direto, por conta da pandemia. "Meu último desabafo de que estou morrendo de saudade do meu marido. Fiquei um ano com ele direto durante a quarentena, mas agora ele não está aqui". 

Ao responder algumas perguntas dos usuários, ela contou o que ele mais gosta de fazer dentro de casa, que é dar carinho a esposa. "O top 1 em casa dele é me dar carinho. É por isso que sinto tanta saudade dele", afirmou Ana.

Ela também comentou como eles se conheceram e como ocorreu o pedido de namoro. O relacionamento começou após um encontro na TV Globo, durante o programa Ponto a ponto. 

Ele já tinha me olhado, me visto, se interessado. Ele ia lá me visitar no estúdio, mas ele não falava comigo. Eu nem sabia quem ele era.

Finalizou Ana Furtado