Vera Fischer posta foto completamente nua: 'Driblar a caretice'

Veterana da Televisão surge nua no auge da juventude

Reprodução / Instagram
Atriz Vera Fischer (foto: Reprodução / Instagram)

Nesta quinta-feira (29/04), a atriz Vera Fischer postou uma foto comemorando o dia de TBT. A artista fez uma publicação bem ousada em seu perfil do Instagram. Vera compartilha uma foto nua com seus fãs. 

 

Na postagem, a famosa surge no auge da juventude, completamente nua. O clique foi realizado em uma praia de Santa Catarina. Para não ser censurada pelo Instagram, a beldade cobriu os seios com dois emojis.

 
A atriz ainda alfineta durante a legenda da sua publicação:"1977, Santa Catarina. Driblar a caretice é phoda, né? Os homens podem, as mulheres não”.
Na publicação, os fãs foram ao delírio diante de tamanha beleza de Vera. “Meu Deus, que musa”, “Selvagem e perfeita”, “Meu anjo, você pode tudo” e “Tão perfeita” foram algumas das reações.
A famosa está sempre ativa nas redes sociais e compartilha vários momentos marcantes em seu vida. Com isso, na última quarta-feira (29/04), não foi diferente, pois a atriz recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19, no Jockey Club, no Rio de Janeiro. A artista, que está em isolamento social desde março do ano passado, celebrou o grande momento nas redes sociais. 

"Segunda dose, mas eu continuo com máscara, em casa e seguindo as orientações. Agradeço demais pelo trabalho dos profissionais do SUS (Sistema Único de Sáude). Desejo a vacina para todas as pessoas", escreveu Vera. Confira o vídeo:
 
 
Tags: Vera Fischer