Selena Gomez estrelará terror produzido por Drake

Novidade é um dos assuntos mais comentados pelos internautas na web

Reprodução / Instagram
Cantora Selena Gomez (foto: Reprodução / Instagram)

A artista Selena Gomez foi confirmada em mais uma produção. Segundo informações do site  Deadline nesta quinta-feira (29/04), ela estará em Spiral. A história segue uma ex-influenciadora cujo vício em mídias sociais está fazendo seu corpo literalmente desmoronar. 

 

Nesta quinta-feira, a artista ainda anunciou a Mental Health 101, dedicada a apoiar a educação sobre saúde mental. Com o objetivo de incentivar a educação sobre o tema nas escolas e ainda oferecer suporte financeiro para isso, a campanha receberá uma doação de 200 mil dólares da Rare Beauty em maio. O espaço para doações do público também já está aberto.

 

Pelo Instagram, Selena explicou o quão importante para ela é este projeto: “Essa campanha é muito importante para mim por conta de minhas próprias lutas com a saúde mental. Sei em primeira mão como pode ser assustador e solitário enfrentar a ansiedade e depressão quando jovem”, iniciou a cantora em uma postagem. 

O site ainda afirma que os produtores estão vendendo o projeto para os principais serviços de streaming, e não deve demorar para o longa encontrar um lar oficial. Nas redes sociais, os internautas comemoraram a informação.