Cátia Damasceno dá dicas de como ter mais prazer no sexo anal

Youtuber e fisioterapeuta foi a convidada do Podpah nesta quarta-feira (28/04)

Reprodução/Youtube
Cátia Damasceno foi a convidada do Podpah desta quarta-feira (28/04) (foto: Reprodução/Youtube)
 

Cátia Damasceno é conhecida por seu conteúdo sobre vida sexual e relacionamentos. Sempre com bom humor, ela toca em assuntos importantes, que para muitos ainda são verdadeiros tabus. Na última quarta (28/04), ela foi a convidada do Podpah, um dos maiores podcasts do youtube brasileiro.

 

O papo com Mítico e Igão, hosts do programa, durou cerca de duas horas. Entre muitos assuntos envolvendo sexo, Igão resolve encerrar a entrevista com uma pergunta direta: "Como que faz pra dar o c# legal?", brincou o apresentador. "Presta atenção na técnica, tá?", respondeu a fisioterapeuta. 

 

A youtuber  ensinou alguns passos que devem ser seguidos para um sexo anal ser feito com conforto e segurança: "Primeira coisa que não pode faltar: preservativo. Porque o 'fiofó' é recheado de que? Não tem flores lá dentro. Nunca, jamais, faça sexo anal e depois vaginal", disse Cátia. Segundo ela, esse cuidado é crucial para que não haja infecção por bactérias que habitam a região.

 

A segunda dica dada pela sexóloga foi sobre lubrificação: "Ao contrário da vagina, o pênis não lubrifica sozinho. E nada de cuspir no c# dos outros, é falta de educação. Tenha sempre um 'gelzinho'", brincou a especialista.

 

Toda a naturalidade e irreverência da especialista para tratar de assuntos desse tipo, acaba prendendo a atenção de quem a ouve. Igor e Mítico estavam atentos a tudo que foi dito por ela. Damasceno também deu uma dica de como fazer para não sentir dor na 'hora H'

 

"Passou lubrificante, introduz a glande e espera encaixar. Encaixou, introduz o restante de leve e espera relaxar. Aí pronto, aí 'tá' tranquilo", disse a youtuber. Igão fez uma piada que acabou fazendo muito sentido para Damasceno: "Então o c# vai fazer um 'scanner' do pau?", brincou. "Adorei isso", disse a fisioterapeuta.

 

Por fim, a 'dica de ouro' para quem está inseguro ou insegura: "Abre a boca. Se você travar o maxilar, vai travar 'lá embaixo' também. Então, relaxou o maxilar, 'vamo que vamo'", finalizou Cátia. Confira o vídeo completo: