Juliette conta para Camilla de Lucas que furava o isolamento social

'Você é responsável somente pela sua vida', disse a advogada e maquiadora

Reprodução/Globoplay
Juliette confessa ter furado o isolamento social e contraído Covid-19 (foto: Reprodução/Globoplay)
 

O Big brother Brasil 21 está na reta final e o favoritismo de alguns participantes, como Gil do vigor e Juliette, começa a ganhar ainda mais força. Porém, qualquer 'bola fora' pode ser crucial. Alguns internautas estão repercutindo uma polêmica fala de Juliette, em uma conversa com Camilla de Lucas:

 

Durante o papo, a maquiadora confessou ter contraído Covid-19 ao ter furado o isolamento social. A 'sister' só não tem certeza em qual aglomeração se contaminou. Ela ainda completou, dizendo que quando saía, se isolava assim que chegava em casa e não mantinha contato com ninguém: "Nem com a minha mãe", disse a paraibana. 

 

Camilla repreendeu a amiga e alertou para a importância de se isolar durante a pandemia: "A questão é: não pode, tem que ficar quieta em casa". A advogada rebateu e concluiu seu raciocínio, dizendo que se colocar em risco é uma escolha individual, mas que uma pessoa tem o direito apenas de se colocar nessa situação, não os outros.  

 

"Você é responsável apenas pela sua vida. Meu princípio depois que eu comecei a sair foi esse", concluiu Juliette. Confira o vídeo: