Pabllo Vittar surge vestida de noiva e causa curiosidade na web

Cantora gera dúvidas se está casada ou com um novo single

Reprodução / TV Globo
Pabllo Vittar está casada? (foto: Reprodução / TV Globo)

Nesta segunda-feira (26/04), a cantora Pabllo Vittar compartilha imagens de seu look e gera curiosidade entre os internautas. A artista está deixando os fãs cada vez mais intrigados com essa história de casamento.  

Durante um show no reality Big brother Brasil 21, Pabllo assume que está prestes a subir no altar, a cantora compartilhou as primeiras imagens vestida de noiva nesta segunda. Em fotos misteriosas, a drag quen mostrou detalhes de seu vestido e das joias poderosas que irá usar na tal cerimônia. Entretanto, é muito provável que tudo não passe da divulgação do novo single da estrela. O primeiro spoiler veio exatamente durante o show do BBB 21, quando ela falou nos primeiros versos de “Piranha também ama” 

 

Não bastasse todo esse alvoroço, a artista publicou uma foto de sua aliança acompanhada da mão de um boy numa mesa de restaurante, na última sexta-feira (23/04). 

 

Com a divulgação das fotos, a movimentação nas redes sociais da cantora animou os fãs mais atentos e Pabllo Vittar is coming (Pabllo Vittar está vindo) entrou para o ranking de assuntos mais comentados do Twitter. Veja: