Anitta fala sobre processo de criação da música A Garota do Rio

Cantora é um dos assuntos mais comentados no mundo

Reprodução / Instagram
Anitta fala sobre nova música (foto: Reprodução / Instagram)

Nesta quarta-feira (21/04), a cantora Anitta usou suas redes sociais para falar sobre o processo de criação da música Garota do Rio. Em poucas horas, a famosa já virou um dos assuntos mais comentados do planeta. 

 

Enquanto a música ainda não foi lançada, a poderosa anda divulgando algumas particuliaridades sobre a canção. Anitta compartilhou sua foto no Inatgram e escreveu sobre o processo de criação. 

 

"Garota do Rio é sobre o Rio de Janeiro sob minha perspectiva, o Rio que eu vi e morei. Essa é uma música muito pessoal. Falo um pouco sobre tudo, minha família, o lugar de onde vim, onde cresci, as pessoas que via e vejo todos os dias, é o meu ponto de vista sobre as mulheres em geral e a beleza que vejo nelas." começou escrevendo Anitta. Confira:

 

Já no Twitter, os fãs da cantora compartilharam vídeos e declarações sobre a produção da artista: "A Anitta sempre coloca um pouco da nossa cultura em seus trabalhos. Ela sempre trás referência ao Brasil em seus clipes, roupas e músicas", escreveu uma internauta. Já uma segunda fã diz:"Anitta sempre se comprometeu com seu País, fazendo seus clipes internacionais aqui. 

Confira algumas postagens: 

Após ser chamada de "teletubbie" pelo Ministro do Meio Ambiente: Ricardo Salles, Anitta detona em resposta para Salles.