Fã aluga sala de cinema para jogar The lasf of us parte 2

Telão ficou disponível por duas horas para jovem poder se divertir com seu game favorito

Reprodução/Reddit
Fã alugou sala de cinema par jogar The last of us 2 (foto: Reprodução/Reddit)
 

Imagine se você pudesse alugar o maracanã para jogar futebol com seus amigos, ou então contratasse um show exclusivo de seu artista favorito. Foi mais ou menos o que fez o inglês MDerek, que pôde jogar em um telão de cinema o game The last of us parte 2, um dos mais premiados do último ano.

 

A notícia pipocou no Reddit e logo foi replicada por vários gamers espalhados pelo mundo. Na legenda, Derek explica que o motivo para alugar uma sala inteira de cinema para jogar TLOU é muito especial.

 

"Para comemorar a vacinação completa, aluguei um cinema por duas horas e apresentei a Parte Dois ontem à noite!", escreveu o gamer. A façanha foi realizada na noite de domingo (18/04).

Reddit/MDerek
Tela de cinema ficou disponível para Derek por duas horas (foto: Reddit/MDerek)

O game que conta a história de um mundo pós-apocalíptico, acometido por um fungo que toma o sistema nervoso e o corpo das pessoas, vai virar uma série da HBO. O escolhido para viver o protagonista Joel é Pedro Pascal, de The mandaoliran, Game of thrones, entre outros sucessos. Recentemente, o papel de Tommy, irmão do protagonista, foi atribuído a Gabriel Luna, de acordo com o Deadline.

 

As gravações do live action estariam previstas para começar no segundo semestre deste ano. Já o lançamento oficial da série ainda não tem data definida pela emissora.